Hoje é quinta, 25 de abril de 2024    |    Recife / PE    |    Horário de Funcionamento: segunda a sexta das 08:00 às 12:00 e das 13:00 às 17:00

Notícias

Sinfarpe inicia atendimento jurídico on-line

24/10/2019

atendimento_jurdico_online

 

Mantendo o compromisso de defesa dos direitos dos trabalhadores, através de sua Assessoria Jurídica, e visando a universalização de seus serviços, o Sinfarpe iniciou, em caráter experimental, o atendimento jurídico on-line, exclusivamente para os associados residentes em cidades localizadas fora da Região Metropolitana do Recife. O atendimento acontece em horário previamente agendado pela coordenação do sindicato.

A medida visa principalmente atender os farmacêuticos associados ao Sinfarpe que têm dificuldade para se deslocar até a sede da entidade. Assim, todo o atendimento, inclusive o envio de documentos para ajuizamento de possível ação judicial, deve ser feito por meios tecnológicos, tais com WhatsApp ou e-mail.

O desejo da entidade seria manter uma subsede em cada região do estado para o contato presencial com a categoria, no entanto, diante dos custos e forte abalo financeiro sofrido com a reforma trabalhista, uma vez que os recursos oriundos da Contribuição Sindical reduziram substancialmente, a entidade sindical decidiu lançar mão da tecnologia para encurtar distâncias entre seus filiados. E, mesmo diante das adversidades, o Sinfarpe está envidando esforços para alcançar todos os seus associados.

“Esperamos que a medida seja bem acolhida pela categoria no interior do Estado e bem utilizada. Nossa principal preocupação é com a base e estamos reorganizando nosso sistema administrativo, bem como da comunicação, com a criação de um novo site, para ampliar os serviços de modo a alcançar os farmacêuticos filiados em qualquer lugar do Estado!”, frisa Veridiana Ribeiro, presidente da entidade.

Sindicato é pra lutar. Nenhum direito a menos!


Veja outras publicações