Notícias

Três diretores do Sinfarpe são diplomados e empossados como conselheiros do CRF-PE

15/12/2019

diplomacao_crf

A presidente do Sinfarpe, Veridiana Ribeiro, e os diretores Rodrigo Vasconcelos de Sales e Risoleta Nogueira, foram diplomados e empossados na manhã desta sexta-feira, 13 como conselheiros do Conselho Regional de Farmácia de Pernambuco, eleitos no pleito realizado em outubro passado. Para Veridiana, a presença de integrantes do sindicato no Conselho será extremamente relevante para ampliar as ações em defesa da classe farmacêutica no Estado.

Os três foram conduzidos aos cargos de conselheiros efetivos para o quadriênio 2020/2023, juntamente com Aexalgina de Aguiar Tavares Rocha, Aldo César Passilongo da Silva, Éverton Guedes de Brito, Flávia Sales Lopes do Nascimento, Flávio Henrique Lago Guimarães, Rafael Arruda Guerra, Ricardo Eugênio de Oliveira Cabral, José Dos Santos e como Conselheira suplente Sheila Elcielle D` Almeida Arruda.

Para o mandato de diretores (2020/2021) foram empossados Aldo César Passilongo da Silva (Presidente), Aexalgina de Aguiar Tavares Rocha (Vice-Pesidente), Éverton Guedes de Brito (Secretário Geral) e Ricardo Eugênio de Oliveira Cabral (Tesoureiro).

79827089_1233471563515122_4374580025274400768_o

A posse e diplomação foram conduzidas pela farmacêutica Eliane Leite de Souza Magalhães, que presidiu a Comissão Eleitoral Regional, e a atual presidente do CRF-PE, Gisêlda Castro Lemos de Freitas. Os novos empossados iniciarão seus mandatos em 1° de janeiro de 2020.

Os novos conselheiros e diretores fizeram o juramento, prometendo exercer seus mandatos de acordo com os preceitos éticos da profissão farmacêutica. Em sua fala, o presidente eleito, Aldo Passilongo, destacou a necessidade de unir a categoria e fazer uma gestão comprometida com os interesses da classe, independente de qualquer divergência política ou ideológica.

Redação Sinfarpe, com informações da Assessoria de Imprensa do CRF-PE


Veja outras publicações