Hoje é sexta, 29 de março de 2024    |    Recife / PE    |    Horário de Funcionamento: segunda a sexta das 08:00 às 12:00 e das 13:00 às 17:00

Notícias

Nota sobre ações dos farmacêuticos contra o Hospital Alfa

05/02/2020

alfa

Assessoria Jurídica do SINFARPE ajuizou diversas ações contra o Hospital Alfa (ASSOCIAÇÃO HUMANITÁRIA BENEFICENTE DO RECIFE). Ocorre que a empresa fez um acordo no Tribunal e acertou realizar o pagamento mensal de quantia determinada. Esse valor mensal é rateado entre os credores que têm ação na justiça. Em face desta avença foi criada uma lista de credores.

“O processo mais antigo de farmacêutico que estamos acompanhando remonta a 2015, contudo, ao procurar o Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania – CEJUSC. Fomos informados que estão realizando o pagamento dos processos do ano de 2013, ou seja, o recebimento dos valores já fixados na sentença demorará um pouco, mas estamos acompanhando de pertinho essa fila e atentos, a fim de resguardar o direito da categoria”, esclarecem os advogados Josenildo Morais de Araújo e José Leniro Rodrigues Junior.

Sindicato é para lutar. Nenhum direito a menos!

Redação/Jurídico Sinfarpe


Veja outras publicações