Hoje é sexta, 19 de abril de 2024    |    Recife / PE    |    Horário de Funcionamento: segunda a sexta das 08:00 às 12:00 e das 13:00 às 17:00

Notícias

COVID-19 - Parceria entre Sinfarpe e Cerpe garante desconto de 20% nos testes para farmacêuticos

15/06/2020
 
O Sinfarpe acaba de fechar parceria com a rede de laboratórios Cerpe para a realização de testes da Covid-19, com 20% de desconto, para os farmacêuticos do Estado. 
 
O convênio é extensivo a todos os farmacêuticos do Estado, independente de filiados ou não, e seus dependentes. Para estes últimos, o desconto é de 10%. Os testes podem ser feitos em qualquer uma das quase 30 unidades do laboratório distribuídos pelo Estado. Para se submeter ao teste com o desconto, o profissional precisa apresentar a carteira de farmacêutico com o devido registro profissional.
 
"Essa foi mais uma conquista do Sinfarpe para beneficiar a categoria. Os farmacêuticos precisam fazer os testes, e com um valor mais acessível, eles terão mais facilidade para realizá-los. Muitos profissionais estão na linha de frente nessa pandemia", ponderou a presidente do sindicato, Veridiana Ribeiro. 
 
Redação Sinfarpe

Veja outras publicações