Farmacêuticos que trabalham na Prefeitura do Recife precisam fazer recadastramento

 

 

 

A Secretaria Executiva de Administração de Gestão de Pessoas da Prefeitura da Cidade do Recife realizará no período de 10 de setembro a 14 de dezembro, o recadastramento geral dos servidores e empregados públicos do município. Em virtude disso, o Sinfarpe pede aos farmacêuticos que são do quadro da Prefeitura para ficarem atentos ao prazo.

 

A medida é para adequar as informações necessárias, visando o cumprimento das obrigações do eSocial do Governo Federal, além de atualizar o banco de dados para o processamento da folha de pagamentos e gestão de recursos humanos. É essencial que os farmacêuticos façam o recadastramento, evitando a suspensão de seus pagamentos, que ocorrerá no dia seguinte após o prazo do procedimento.

 

O agendamento já pode ser feito pelo site www.recife.pe.gov.br, na aba Recadastramento Servidor. Pessoas com deficiência contarão com acessibilidade na central de Atendimento.

 

Quem se encontra afastado, em licença sem vencimento ou para estudo, ou à disposição de outro órgão, e comprovar que está há mais de 150 dias afastado, poderá realizar o recadastramento por meio de representante legal, mediante procuração pública.

 

Sindicato é pra lutar. Nenhum direito a menos!

 

Redação Sinfarpe com informações da Prefeitura do Recife

 

 

 

free joomla templatesjoomla templates
Sindicato dos Farmacêuticos no Estado de Pernambuco - Sinfarpe
Rua Dom Manoel da Costa, 146- Recife/PE Cep 50710-380 - Tel.: (81) 3228-8797