Deliberação da minuta sobre assédio moral é aprovada pelo CRF-PE

 

 

 

Após três plenárias e ampla discussão sobre assédio moral realizadas no Conselho Regional de Farmácia de Pernambuco, o tema finalmente teve a minuta de deliberação aprovada por unanimidade pelo Pleno da autarquia, na segunda-feira, 17. A proposta foi feita em agosto deste ano, pela presidente do Sinfarpe, Veridiana Ribeiro, conselheira suplente do CRF-PE.

 

"Enquanto representante do sindicato, parabenizo os conselheiros pela aprovação da minuta. Esta parceria em favor do farmacêutico é de estrema importância para fiscalizar situações constrangedoras vivenciadas pelos profissionais nos seus ambientes de trabalho. O assédio moral precisa ser denunciado, fiscalizado e punido. Para que a atuação do Sinfarpe seja efetiva, é essencial a fiscalização do CRF!", frisou Veridiana, que mesmo na suplência, já conseguiu a aprovação de três propostas apresentadas ao Pleno do Conselho.

 

Segundo denúncias registradas pelo sindicato, 80% dos farmacêuticos desempenham funções de balconistas, caixas e outras atividades não relativas à profissão nos seus horários de expedientes.

 

Sindicato é pra lutar. Nenhum direito a menos!

 

Redação Sinfarpe

 

 

 

free joomla templatesjoomla templates
Sindicato dos Farmacêuticos no Estado de Pernambuco - Sinfarpe
Rua Dom Manoel da Costa, 146- Recife/PE Cep 50710-380 - Tel.: (81) 3228-8797