FARMACÊUTICOS PAGUE MENOS-APOIE O SINFARPE

 

FARMACÊUTICOS DA PAGUE MENOS DEVERÃO INFORMAR FORMALMENTE SUA CONCORDÂNCIA COM O DESCONTO DA CONTRIBUIÇÃO SINDICAL 2018

Antecipando-se à crise financeira que assola todas as entidades sindicais do país, em face do abrupto corte nas receitas da entidade, com a instituição da faculdade do recolhimento da contribuição sindical, o SINFARPE ajuizou ação de cobrança contra várias empresas que não recolheram a contribuição sindical 2018.
Na ação, o juiz determinou que:


(…)
A empresa deverá proceder coleta de manifestação formal dos trabalhadores farmacêuticos que não concordam com a retenção e recolhimento da contribuição sindical e apresentar, juntamente com a relação de empregados farmacêuticos e comprovação de recolhimento dos que autorizaram a retenção, em 10 dias. Após, vistas ao sindicato autor em 10 dias para manifestação. Brevemente, a empresa coletará a assinatura com a concordância ou não da retenção da contribuição sindical do ano de 2018. Solicitamos que concordem com a cobrança.
Este tributo é a principal fonte de receita do Sindicato, sem ela os serviços prestados pela entidade, correm o sério risco de encerrar. Vale destacar que não apenas os serviços, mas a própria entidade corre o risco de fechar, pois sem receita não há como fazer frente a despesas basilares com água, energia elétrica, internet, telefone, contador, jornalista, auxiliares administrativos, departamento jurídico, IPTU…
Assim, contamos com você, farmacêutico vinculado à pague menos, especificamente em relação ao formulário que vos será repassado, para continuarmos nossas atividades.

 

Contamos com o seu apoio!
Sindicato é pra lutar, nenhum direito a menos!

free joomla templatesjoomla templates
Sindicato dos Farmacêuticos no Estado de Pernambuco - Sinfarpe
Rua Dom Manoel da Costa, 146- Recife/PE Cep 50710-380 - Tel.: (81) 3228-8797