Aprovada minuta da proposta da CCT Hospitalar

 

 

Apesar de pouca participação da categoria, mesmo com divulgação ampla e antecipada, a Assembleia Geral Extraordinária para definir as cláusulas da Convenção Coletiva de Trabalho (CCT) Hospitalar, aprovou, na última quarta-feira, 17, a minuta que será encaminhada ao Sindhospe. A aprovação foi por unanimidade.

 

Coordenada pelos diretores, Rodrigo Vasconcelos, Leonardo de Barros e Dimas Felipe, com o apoio do advogado do sindicato, José Leniro, e da coordenadora da entidade, Andréa Alcântara, a Assembleia propôs o reajuste de 8% para os profissionais do segmento, com repercussão sobre todas as cláusulas financeiras.

 

Outro ponto acordado com os presentes foi em relação ao desconto do Vale Refeição, com sugestão de desconto para 0,1% mensal. Também foram definidos novos percentuais por titularidades, com propostas de 2% (especialização), 3% (residência), 4% ( mestrado) e 6% (doutorado), e a vigência bienal da CCT (2019/2020), com aplicação de reajuste anual de acordo com o INPC, a exemplo de outras convenções já firmadas pelo Sinfarpe.

 

Outras cláusulas foram analisadas e alteradas dentro das propostas dos farmacêuticos presentes. Agora, o documento seguirá para o sindicato patronal e o Sinfarpe aguardará o agendamento da reunião para iniciar as negociações.

 

Sindicato é pra lutar. Nenhum direito a menos!

 

Redação Sinfarpe

 

 

 

free joomla templatesjoomla templates
Sindicato dos Farmacêuticos no Estado de Pernambuco - Sinfarpe
Rua Dom Manoel da Costa, 146- Recife/PE Cep 50710-380 - Tel.: (81) 3228-8797