Saúde da Pessoa com Deficiência: Presidente do Sinfarpe discute tema em reunião na CES

 

 

A presidente do Sinfarpe, Veridiana Ribeiro, participou nesta quarta-feira, 10, de uma reunião no Conselho Estadual de Saúde (CES) que discutiu políticas de Atenção à Saúde da Pessoa com Deficiência. A líder sindical, que também é conselheira do CES, representando o segmento trabalhador, defendeu a aplicação de ações adequadas para assistir com respeito e dignidade, pessoas portadoras de todos os tipos de deficiência.

Militante há mais de 40 anos em defesa dos farmacêuticos, demais profissionais de saúde e de toda classe trabalhadora, Veridiana tem participado de discussões importantes para a implantação de políticas públicas de saúde para a população de Pernambuco, e em especial, os profissionais de Farmácia, a exemplo da Política de Atenção Farmacêutica no Estado, aprovada recentemente pelo Pleno do CES.

"Esta é nossa missão enquanto militante sindical. Lutar pelo direito dos trabalhadores, seja de nossa categoria, seja de outros segmentos que precisam de pessoas dispostas a defender os direitos da classe trabalhadora!", enfatizou.

Sindicato é pra lutar. Nenhum direito a menos!

Redação Sinfarpe

 

 

 

 

free joomla templatesjoomla templates
Sindicato dos Farmacêuticos no Estado de Pernambuco - Sinfarpe
Rua Dom Manoel da Costa, 146- Recife/PE Cep 50710-380 - Tel.: (81) 3228-8797