Sinfarpe e Fenafar discutem estratégias de enfrentamento

 

 

Estratégias de enfrentamento diante da atual conjuntura do país e custeio do sindicato, foram dois pontos discutidos entre os diretores do Sinfarpe e o presidente da Federação Nacional dos Farmacêuticos (Fenafar), Ronald Santos, na tarde de ontem (29/07), durante visita dele ao Recife, onde participou de uma plenária no CRF-PE.

A reunião com a presidente Veridiana Ribeiro e os diretores, Holdack Velôso, Leonardo de Barros e Luciano Costa, aconteceu no intervalo da plenária e foi considerada positiva pelos representantes do sindicato pernambucano. "Foi importante nossa conversa sobre esses temas com Ronald, em especial por ser dia do aniversário dos 53 anos do sindicato. Confirmamos parceria pela luta em defesa da categoria e união nas estratégias para a permanência do movimento sindical", frisou Veridiana.

Ronald Santos foi convidado pelo CRF-PE para falar sobre: "Trabalho Farmacêutico: Estado da arte (mercado, salário, jornada e direitos) e as ações comuns entre a estrutura sindical a estrutura CFF e CRFs".

Sindicato é pra lutar. Nenhum direito a menos!

Redação Sinfarpe

 

 

 

free joomla templatesjoomla templates
Sindicato dos Farmacêuticos no Estado de Pernambuco - Sinfarpe
Rua Dom Manoel da Costa, 146- Recife/PE Cep 50710-380 - Tel.: (81) 3228-8797