Hoje é quinta, 28 de março de 2024    |    Recife / PE    |    Horário de Funcionamento: segunda a sexta das 08:00 às 12:00 e das 13:00 às 17:00

Notícias

NÃO FIQUE SÓ. FIQUE SÓCIO. FILIE-SE AO SINFARPE!

17/09/2020

filiacao_sinfarpe_2020

Mantenha seu sindicato atuante!

 

Se o seu sindicato deixar de existir, você perde sua bandeira de luta contra a intransigência e os abusos do patronato. A entidade sindical ainda é a maior arma dos trabalhadores em defesa dos seus direitos, principalmente depois da Reforma Trabalhista, que acabou com muitas conquistas da classe trabalhadora. 

 

O Sinfarpe também passa por problemas de ordem financeira devido à inadimplência de muitos filiados, o que ameaça sua continuidade e seu trabalho em prol da categoria nesses mais de 50 anos de história. Não deixe sua entidade morrer.

 

Quem é filiado e se encontra nesta condição, pode ligar para o sindicato, ou entrar em contato pelo WhatsApp, falar com a coordenação ou a secretaria para providenciar o boleto e quitar o débito. E quem ainda não é associado, FILIE-SE, e fortaleça a luta! Entre em contato com o Sinfarpe e providencie sua filiação!

 

Sindicato é pra lutar. Nenhum direito a menos!


Veja outras publicações