Hoje é sexta, 19 de abril de 2024    |    Recife / PE    |    Horário de Funcionamento: segunda a sexta das 08:00 às 12:00 e das 13:00 às 17:00

Notícias

ELEIÇÕES SINFARPE: Comissão Eleitoral realiza primeira reunião

29/10/2020

A Comissão Eleitoral, que conduzirá as Eleições do Sinfarpe para o triênio 2021/2023, realizou a primeira reunião na tarde do último dia 27, após o término do prazo do registro de chapas, conforme preconiza o Regulamento Eleitoral. Neste primeiro encontro, o presidente da Comissão, o farmacêutico, Armando Luiz Arantes de Moura, e a 1ª secretária, Leoniza Leite Guerra, analisaram as documentações e identificaram o registro de apenas uma chapa inscrita.

De acordo com a Comissão, os candidatos que compõem a Chapa: “Valorização e Luta” não têm quaisquer restrições e se encontram aptos a participarem da eleição. Todos eles entregaram a documentação necessária e podem prosseguir com o pleito dos cargos de diretores e conselheiros fiscais, os quais serão escolhidos neste processo, conforme exige o Regulamento Eleitoral e o Estatuto Sindical.

A lista com os candidatos encontra-se afixada na entidade sindical para consulta dos filiados aptos a votarem. A eleição ocorrerá no dia 30 de novembro, na sede do sindicato, situada no bairro da Torre, Recife.

CONTAMOS COM A PRESENÇA DO MAIOR NÚMERO DE FILIADOS. 
 
 

Veja outras publicações