Hoje é quarta, 24 de abril de 2024    |    Recife / PE    |    Horário de Funcionamento: segunda a sexta das 08:00 às 12:00 e das 13:00 às 17:00

Notícias

PARABÉNS A TODOS QUE ACREDITADARAM E PARTICIPARAM DA LIVE!

01/02/2022

20220201_093754_0000

 

Ontem, dia 31/01, o Sindicato dos Farmacêuticos no Estado de Pernambuco (SINFARPE) realizou o evento denominado LIVE FARMACÊUTICO PREMIADO, que a atual gestão pretende transformá-lo em evento anual e que, no próximo ano terá a denominação de II ENCONTRO FARMACÊUTICOS PREMIADOS e, como o de ontem, será a forma do Sindicato homenagear a sua base associada e adimplente.

Dez colegas foram agraciados, por sorteio, com dez belos presentes, entre os quais, um forno microondas e uma smart TV de 32 polegadas. Para que esses brindes pudessem ser sorteados, uma campanha de doação foi realizada e o sindicato não teve despesas, pois colegas associados e não associados, assim como entidades do mundo sindical, se comprometeram em ajudar na arrecadação do valor necessário à compra dos prêmios.

Nesse sentido, o SINFARPE, vem por suas mídias sociais, publicamente agradecer aos colegas que contribuíram por iniciativa própria; a todos os diretores, conselheiros fiscais e suplentes do Sindicato; aos colegas diretores e conselheiros do CRF-PE; aos participantes do grupo de WhatsApp Farmas Estetas de PE; ao nosso Conselheiro Federal Titular e seu suplente, respectivamente Dr. Arimatéa Rocha Filho e Dr. Olavo Barbosa Bandeira e; com especial atenção agradecer ao presidente do Sincofarma, Dr. Ozeas Gomes e à diretoria do Sinfacope/Fiepe, na pessoa do presidente Dr. Renato Dultra, que mesmo estando do outro lado da negociação sindical, como sindicato, de pronto se dispuseram a cooperar com o Sinfarpe num evento de homenagem ao trabalhador farmacêutico.

Por fim, parabenizamos aos sortudos colegas sorteados.

*Os sorteados poderão pegar seus prêmios na sede sindical quando as atividades presenciais forem retomadas, o que esperamos que seja o mais breve possível. Obrigado pela compreensão de todos!

Justiça Juntos!

Diretoria
SINFARPE


Veja outras publicações