Hoje é sexta, 29 de março de 2024    |    Recife / PE    |    Horário de Funcionamento: segunda a sexta das 08:00 às 12:00 e das 13:00 às 17:00

Notícias

Holdack Velôso passa a integrar Diretoria da Fenafar

09/08/2022

img_20220809_185523_096

 

O presidente do SINFARPE, Holdack Velôso, agora faz parte da diretoria da Federação Nacional dos Farmacêuticos, como diretor Regional Nordeste. O sindicalista foi empossado no último sábado, na plenária final do 10° Congresso da Fenafar, que aprovou por unanimidade a Carta de Salvador e deu posse aos novos dirigentes eleitos para comandar a entidade no triênio 2022/2025.

Outro representante do SINFARPE, Renan de Figueiredo Ferraz, também foi empossado na nova diretoria, como sexto suplente. A composição da Fenafar para este triênio contará com vários representantes do Nordeste. O presidente do SINFARCE, André Nunes Cavalcante, assumiu o cargo de vice presidente da federação, que agora tem como presidente o farmacêutico Fábio José Basílio.

Durante o encontro, que aconteceu na capital baiana, membros da Direção Nacional, delegados e delegadas de todo país, defenderam o posicionamento sobre as eleições de outubro, a defesa do SUS, as lutas da categoria e da profissão, a democracia e a justiça social.

Para Holdack será um grande desafio assumir a função, mas muito gratificante por estar de alguma forma contribuindo para as ações da Federação e da luta em defesa da categoria em nível regional. "Tudo que queremos é atuar em prol dos farmacêuticos. Fazer parte da nova diretoria da Fenafar é um grande orgulho e responsabilidade. O que espero desempenhar da melhor forma possível", pontuou.

Sindicato é pra lutar.

Justiça Juntos


Veja outras publicações