Hoje é quinta, 18 de abril de 2024    |    Recife / PE    |    Horário de Funcionamento: segunda a sexta das 08:00 às 12:00 e das 13:00 às 17:00

Notícias

Diretores do SINFARPE participam de Simpósio

16/11/2022

 

O presidente e o vice-presidente do SINFARPE, respectivamente, Holdack Velôso e Luciano Costa, participaram do curso "Serviços Farmacêuticos para o Cuidado a Pacientes Idosos na Farmácia Comunitária", durante o I Simpósio Pernambucano de Farmacêuticos Comunitários, realizado nos dias 21 e 22 deste mês, em Vitória de Santo Antão, no interior de Pernambuco.

 

Em sua fala, Holdack Velôso agradeceu ao convite feito pela coordenação do evento, bem como ao presidente do Conselho Regional de Farmácia (CRF/PE), Aldo Passilongo, e demais conselheiros presentes, por abrirem espaço ao SINFARPE para discorrer sobre a atuação da entidade sindical. O presidente do sindicato também agradeceu ao conselheiro federal, Arimatéa Filho, pela parceria entre às entidades e da importância dessa união e de uma base presente e combativa nas atividades destas instituições. 

 

"Durante seu pronunciamento, o presidente do CRF/PE, falou do fechamento da CCT das Drogarias, encerrado pelo sindicato. Aproveitando o assunto, salientei a importância da firmeza nas mesas de negociação, que nos permitiu sair de uma proposta muito ruim para uma vitória. Pois, tentar conseguir algo do patronato num momento tão crítico da nossa economia tem que ser celebrado como uma conquista", destacou Holdack.

 

Sindicato é pra lutar. Justiça Juntos!


Veja outras publicações