Hoje é segunda, 29 de abril de 2024    |    Recife / PE    |    Horário de Funcionamento: segunda a sexta das 08:00 às 12:00 e das 13:00 às 17:00

Notícias

CCTs Hospitalar e Distribuidoras/Importadoras: Propostas são aprovadas por unanimidade

24/03/2017

 

 

As cláusulas dos documentos foram colocadas em apreciação pelo Sinfarpe e alteradas de acordo com as reivindicações das duas categorias, em relação ao reajuste salarial, melhorias e direitos trabalhistas, titulação e outros benefícios financeiros e assistenciais distribuídos em mais de 40 pontos em cada Convenção.

 

A formatação final das pautas será organizada pela Assessoria Jurídica do Sinfarpe, antes de iniciadas as rodadas de negociação com o Sindicato dos Hospitais de Pernambuco (Sindhospe) e o Sindicato do Comercio Atacadista de Drogas e Medicamentos de PE (Sindcamepe).

 

"A participação da base foi imprescindível para a construção das pautas, com reivindicações sólidas apontadas pelos farmacêuticos de cada segmento. Agora, vamos partir para mais batalhas com os patrões na busca de novas conquistas para as categorias", sintetizou a presidente do Sinfarpe, Veridiana Ribeiro.

 

As duas reuniões contaram com as presenças da diretoria e dos assessores jurídicos do sindicato, Leniro Silva (segunda) e Josenildo Araújo (terça). A pauta da Hospitalar foi formatada juntamente com o Sindicato dos Biomédicos (Sinbio-PE).

 

Sindicato é pra lutar. Nenhum direito a menos!

 

Redação Sinfarpe


Veja outras publicações